FIIS 2021 – MELHORES FUNDOS IMOBILIÁRIOS PARA FEVEREIRO 2021 – Em quais FIIS investir em fevereiro?

Os FIIS (Fundos Imobiliários) mais recomendados para investir em fevereiro de 2021:

Antes de começar, você sabe o que é FII? Um fundo de investimento imobiliário (FII) é uma outra maneira de investir em imóveis, como se representasse um condomínio de investidores, que juntam seu dinheiro para desenvolver empreendimentos imobiliários, seja construção de imóveis, investimentos em projetos, imóveis para locação, arrendamento, etc.

Os fundos imobiliários são ótimas alternativas para os investidores que buscam uma remuneração maior que a do CDI, e que aceitam riscos, com garantias de bons retornos.

Diferente das ações, que podem render mais, e tem maiores riscos, os FIIS são perfeitos para o meio termo entre a renda fixa e a renda variável: um bom retorno, com um menor risco.

E quais são os FIIS mais recomendados para investir em fevereiro de 2021?

  1. BTG PACTUAL (BTLG11)

O portfólio desse fundo, que investe em galpões logísticos, de acordo com um compilado das casas de análises, é bem diversificado, com ativos bem localizados e de boa qualidade.

A maior parte de seus contratos vence em 2024, o que gera a maior segurança em relação ao seu fluxo de renda.

  1. CSHG Renda Urbana (HGRU11)

O fundo híbrido da Credit Suisse aloca em ativos de educação e varejo.

Também tem seus vencimentos mais longos, e tem um baixo risco de inadimplência dos inquilinos, com a realidade das aulas presenciais retornando ao “normal”.

  1. RBR Alpha Multigestão (RBRF11)

Composto por ativos corporativos, de recebíveis imobiliários, galpões logísticos e shoppings, esse fundo de fundos fica em terceiro lugar na lista.

A meta é que o fundo irá realizar locações estratégicas a médio e longo prazo, junto a novas ofertas que virão no mercado.

Esse FII já valorizou 1,23% em janeiro.

  1. Vinci Logística (VILG11)

Esse fundo de galpões logísticos, tem um forte posicionamento no setor de e-commerce, com inquilinos como Magazine Luiza e Tok Stok. Junto ao crescimento das vendas online, o potencial do fundo é alto.

O fundo também está no processo de captar mais recursos, objetivando captar R$400 milhões para aplicar no fundo.

  1. XP Log (XPLG11)

E por último, mas não menos importante, também do segmento de logística, o fundo XPLG11 é uma ótima opção para se posicionar nesse segmento, devido às atratividades da sua gestão e de suas últimas aquisições.

A maior parte de seus contratos são atípicos, com uma receita diversificada e bons inquilinos, como Via Varejo, Leroy Merlin, Pão de Açúcar e Lojas Renner.

Em janeiro, captou R$720 milhões.

Gostou? Siga nas redes e acompanhe os conteúdos s2

Instagram: @investirecocar

YouTube: Investir E Coçar É só Começar

Twitter: @investirecocar1

SEJA FLUENTE EM INGLÊS:

MELIUZ CASHBACK

ABRA SUA CONTA SANTANDER:

TIM + C6 BANK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com