Oi (OIBR3) e BTG (BPAC11) – O que aconteceu com as ações OIBR3?

O acordo entre Oi e um grupo de fundos de investimentos, controlados pelo BTG Pactual, foi prorrogado para mais um mês. O acordo é a aquisição de 51% da UPI (Unidade Produtiva Isolada) Infraco.

Em um comunicado ao mercado financeiro, a Oi informou que esse acordo seria encerrado no sábado (6). Mas, agora, o novo prazo para a conclusão desse negócio é até o dia 5 de abril. Isso serve para garantir a segurança e a rapidez das negociações em andamento. Além disso, essa prorrogação ira permitir que os termos sejam negociadas por ambas as partes.

O acordo da OIBR3 permite que o grupo do fundo formado pelo BTG Pactual (BPAC11) possam cobrir eventuais propostas que possam aparecer.

A UPI InfraCo é uma unidade de fibra ótica para operações de internet e de telefonia. O plano da OI era vender a sua subsidiária por mais ou menos R$200 milhões. A venda das unidades UPI faz parte do plano de recuperação judicial da Oi (OIBR3).

Em janeiro a Oi destacou que essa unidade de fibra ótica contava com três interessados para a aquisição: CPPIB (Canada Pension Plan Investment Board), a Highline do Brasil, e a Ufinet. O acordo de exclusividade foi fechado em fevereiro.

O que será das ações OIBR3 depois disso? E as ações BPAC11 (BTG)?

SIGA NAS REDES:

Youtube

INSTAGRAM:

@INVESTIRECOCAR

@DENISMIYABARA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com